EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 21 de maio de 2015

De cueca, ator de 'Harry Potter' exibe tanquinho em ensaio para revista gay

"Nunca me considerei bonito. Estava apenas 'na média'", disse ele
Redação iBahia
Atualizado em 21/05/2015 13:47:07
  
Matthew Lewis em 'Harry Potter' e atualmente / Foto: Divulgação
Conhecido pelo personagem Neville Longbottom do filme 'Harry Potter', o ator Matthew Lewis exibiu a boa forma em um ensaio pra lá de sensual para edição de junho da revista britânica 'Attitude'. Voltada para o público gay, a publicação traz Matthew na capa de cueca e exibindo um peitoral saradíssimo.
Matthew Lewis em 'Harry Potter' e atualmente / Foto: Divulgação
"Fiquei animado em passar pelo tapete vermelho e ser eu mesmo, e não ter mais aquele traje de gordura debaixo da minha camisa. Eu tinha 21 anos e pensava: 'yeah, isso vai ser legal!'. Eu nunca quis dizer 'hey todo mundo, olhem pra mim!', mas foi legal conseguir ser eu mesmo. Claro que vários holofotes se voltaram para isso, e eu não esperava. Nunca me considerei bonito. Estava apenas 'na média'", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...