EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 31 de maio de 2015

Enrique Iglesias se fere ao tentar pegar drone durante show no México

Cantor cortou os dedos, mas hemorragia foi contida e ele retornou ao palco.
Aparelho era parte da produção; agente diz que artista passa bem.

Da France Presse
Enrique Iglesas com a camiseta suja de sangue após se ferir com drone durante show no México; imagem foi publicada em rede social pelo agente do cantor, Joe Bonilla (Foto: Reprodução/Instagram/Joe Bonilla)Enrique Iglesas com a camiseta suja de sangue após se ferir com drone durante show no México; imagem foi publicada em rede social pelo agente do cantor, Joe Bonilla (Foto: Reprodução/Instagram/Joe Bonilla)
O cantor espanhol Enrique Iglesias, de 40 anos, sofreu ferimentos na mão causados por um drone durante um show neste sábado (30) na cidade mexicana de Tijuana. Seu assessor, Joe Bonilla, informou à AFP que o artista está em repouso em casa, em Los Angeles.
Enrique tentou pegar o drone que costuma sobrevoar o local para oferecer ao público imagens diferenciadas do palco. Mas o cantor não segurou bem o aparelho, que acabou causando ferimentos nos dedos de sua mão direita.
Ele foi atendido imediatamente para que a hemorragia fosse contida, e retornou ao palco para concluir o show, que fez parte da turnê "Sex and Love". Fãs de Iglesias publicaram nas redes sociais centenas de fotos do acidente.
O cantor foi transferido, em seguida, a Los Angeles, "para ser atendido por um especialista", informou Bonilla.
Fotos publicadas em rede social pelo agente de Enrique Iglesias mostram o cantor ferido ao tentar pegar drone durante o show (Foto: Reprodução/Instagram/Joe Bonilla)Fotos publicadas em rede social pelo agente de Enrique Iglesias mostram o cantor ferido ao tentar pegar drone durante o show (Foto: Reprodução/Instagram/Joe Bonilla)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...