EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 29 de maio de 2015

É do Pará faz concurso para escolher melhor quadrilha de Belém

Seis quadrilhas de Belém vão participar do concurso em junho.
Grande final será no dia 27.

Do G1 PA
Amanda Pereira explicou as regras da disputa para os representantes das quadrilhas (Foto: Ingo Müller / G1)Amanda Pereira explicou as regras da disputa para os representantes das quadrilhas (Foto: Ingo Müller / G1)
O programa É do Pará irá realizar uma animada disputa entre seis quadrilhas de Belém para ver quem faz o maior espetáculo de São João da capital. Os grupos foram selecionados entre os melhores da cidade, com base nos resultados do concurso da prefeitura realizado em 2014, e irão se enfrentar de forma eliminatória no mês de junho.
A primeira etapa será no dia 6 de junho, com as quadrilhas Balão de Ouro e Sedução Ranchista. A segunda eliminatória será no dia 13 de junho, com dusputa entre Rainha da Juventude e Fuzuê Junino. A última eliminatória será realizada no dia 20 de junho entre Roceiros da Barão e Tradição Junina.
Em cada etapa será classificada uma quadrilha, que irá participar da grande final no dia 27 de junho. A seleção das finalistas será por um comitê de jurados escolhidos pela produção do programa, mas os internautas também poderão participar: a cada semana as duas quadrilhas concorrentes poderão ser votadas pelos telespectadores do É do Pará no site do programa, e o grupo vencedor terá um ponto adicional durante apuração.
"O objetivo desta disputa, que realizamos a 3 anos, é valorizar e divulgar o trabalho das quadrilhas juninas da capital", reforça Amanda Pereira, editora-chefe do É do Pará.

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...