EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 30 de maio de 2015

Motociclista morre em acidente com caminhão na Avenida Barros Reis

Colisão aconteceu por volta das 13h, em frente a concessionária Fiori, no sentido Retiro
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 30/05/2015 16:32:00
  
Um motociclista morreu em um acidente envolvendo um caminhão na tarde deste sábado (30) na Avenida Barros Reis, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a colisão aconteceu por volta das 13h, em frente a concessionária Fiori, no sentido Retiro.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o condutor da moto, Sandro Santos de Oliveira Souza, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Segundo informações de testemunhas, Sandro pilotava a moto, de placa NYQ 3149, e ao tentar desviar de um veículo de passeio acabou batendo no fundo de um caminhão da empresa Escala Vidros, de placa JRZ 3939. Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista não usava equipamentos de segurança - o capacete estava no braço dele.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também foram encaminhadas para o local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. O corpo do motociclista será encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...