EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 31 de maio de 2015

Filho de vice-presidente dos Estados Unidos morre aos 46 anos


Beau Biden tinha 46 anos e morreu vítima de um câncer no cérebro

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 31/05/2015 14:01:14
  
Filho de vice-presidente dos Estados Unidos morre aos 46 anos (Foto: AFP)
Beau Biden, 46 anos, filho mais velho do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, morreu vítima de um câncer no cérebro, segundo anunciou a família neste domingo (31).
"Lutou contra o câncer com a mesma integridade, valentia e força que demonstrou todos os dias de sua vida", disse a família do vice-presidente em comunicado.
"Sabemos que o espírito de Beau viverá em todos nós, sobretudo através de sua esposa, Hallie, e de seus extraordinários filhos, Natalie e Hunter".
O democrata Beau Biden era ex-procurador-geral do estado de Delaware e estava em tratamento no Walter Reed Medical Center, em Washington.
Em 2008, Beau lutou no Iraque enquanto seu pai estava em campanha presidencial ao lado de Barack Obama.
O presidente Barack Obama prestou uma homenagem a Beau neste sábado. "Igual ao pai, Beau era um bom católico, devoto e de grande coração, um homem profundamente leal, que marcou as vidas dos que o conheceram e que viverá em seus corações", disse Obama em comunicado.
Esta não é a primeira tragédia na vida de Joe Biden. Em 1972, sua primeira esposa e uma filha morreram num acidente de carro pouco antes do Natal. Beau Biden e o irmão mais novo, Hunter, ficaram gravemente feridos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...