Valor da Apple aumentou 67% de 2014 para 2015.
Ranking Brandz avalia as cem marcas globais mais valiosas do ano.
A Apple ultrapassou o Google e aparece, neste ano, em primeiro lugar no ranking Brandz, que reúne as cem marcas globais mais valiosas.
O valor da Apple teve aumento de 67% em apenas um ano, atingindo US$ 247 bilhões, enquanto o Google, que foi para a segunda colocação, cresceu 9% e chegou a US$ 173,7 bilhões, segundo a WPP e a Millward Brown, que apresentaram a pesquisa.
A Microsoft – que foi a primeira colocada em 2006 –, hoje está em terceiro lugar, com um valor de US$ 115,5 bilhões, 28% acima do registrado no ano passado.
"A Apple continua liderando a sua categoria, ao inovar e gerar benefícios reais aos consumidores; conectando de maneira consistente suas necessidades emocionais e racionais para fazer a vida dos usuários mais fácil, de forma divertida e relevante”, afirma Doreen Wang, Diretora Global da Millward Brown BrandZ, por meio de nota.
Veja quais são as 10 mais valiosas, segundo o ranking:
Apple
Google
Microsoft
IBM
Visa
AT&T
Verizon
Coca-Cola
McDonald's
Marlboro
Apple
Microsoft
IBM
Visa
AT&T
Verizon
Coca-Cola
McDonald's
Marlboro
Nenhum comentário:
Postar um comentário