EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Apagão deixa parte de Salvador no escuro nesta quinta-feira (28)

Causa da interrupção do fornecimento não foi identificada
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 28/05/2015 19:10:09
  
Uma queda de energia deixou parte de Salvador às escuras por volta das 17h50 desta quinta-feira (28). A interrupção de energia durou cerca de 5 minutos e atingiu diversas partes da cidade. Moradores da Barra, Imbuí, Campo Grande, Rio Vermelho, Canela, Politeama, Cabula até a região da Avenida Paralela sofreram com a interrupção. 
Nas ruas, os pedestres foram surpreendidos com a falta de energia durante o horário de pico no trânsito. Leitores do Correio24horas relataram que houve queda de energia em algumas das principais avenidas de Salvador, como Vasco da Gama, Tancredo Neves e Bonocô. 
Edifícios do Centro Administrativo da Bahia (CAB) utilizaram energia de gerador. Em Stella Maris, a energia não foi interrompida, segundo relataram moradores.
A Infraero informou que também não houve interrupção no aeroporto. No Shopping Barra, parte da energia foi interrompida, mas alguns andares tiveram o fornecimento alimentado por geradores. 
Segundo informações da Coelba, a interrupção foi provocada por um desligamento na subestação Narandiba, responsável pelo abastecimento das subestações Federação, Graça e CAB.
Ainda de acordo com a Coelba, o fornecimento de energia começou a se normalizar às 17h55 com a regularização dos bairros atendidos pelas subestações Federação e Graça, e foi completamente restabelecido às 18h22 com a normalização dos bairros abastecidos pela subestação do CAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...