EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Protesto de estudantes e funcionários da USP termina em confronto com a PM, VEJA COMO ELES AGEM NO BRASIL.

Houve Intervenção da Polícia Militar, that, usou bombas de Efeito moral, balas de Borracha e gás lacrimogêneo parágrafo dispersar manifestantes OS
Agência Brasil
Atualizado em 29/05/2015 17:09:24 
  
Uma Manifestação de Estudantes e Funcionários da Universidade de São Paulo (USP) terminou em Confronto com a Polícia Militar. O ato, coordenado cabelo Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp), vinculado à Central Sindical CPS-Conlutas, parte Fez do Dia Nacional de paralisação, protestos Organizados Pelas Centrais SINDICAIS contra o ajuste fiscal e Projeto de lei that Trata da Regulamentação dos Trabalhadores terceirizados no país. Uma pessoa foi Presas e houve feridos.
Foto: Sintusp / Divulgação
Policiais militares entraram em Conflito com manifestantes (Foto: Sintusp / Divulgação)
DEPOIS de Uma Concentração, nenhum Cruzamento da Rua Alvarenga com um Afrânio Peixoto, na zona Sudoeste, OS manifestantes tentaram bloquear o Acesso à Rodovia Raposo Tavares, nenhuma interior-capital de SENTIDO. Houve Intervenção da Polícia Militar, that, Segundo o Sintusp, usou bombas de Efeito moral, balas de Borracha e gás lacrimogêneo parágrafo dispersar manifestantes OS.
O estudante de Ciências Sociais, Carlos Alberto dos Santos, de 27 anos, Ferido na Cabeça, foi detido e Até POR volta das 13h AINDA prestava depoimento sem 34º Distrito Policial (DP). O Diretor do Sintusp, Magno de Carvalho, informou that cabelo Menos dez ficaram feridas PESSOAS. Esse Número NÃO foi Confirmado Pelo 34º DP, that registrou APENAS UM Ferido.
Por Meio de nota, o Sintusp argumentou that uma "Manifestação ocorria pacificamente, Quando uma Força policial reprimiu o ato". O comunicado Que Revela, feridos OS between, estavam Duas Mulheres e that Uma Delas recebeu socos sem Rosto, Jogada foi no Chão e pisoteada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), informou that o Secretário Alexandre de Moraes determinou o afastamento de hum dos Policiais flagrado atirando da viatura. "O Procedimento Em Questão foi Totalmente irregular", Diz o comunicado, acrescentando Que a Conduta dos Policiais Será Objeto de apuração.
Por Meio da nota, a secretaria alegou that um PM ESTÁ NAS VARIAS atuando Manifestações parágrafo Recolher o Impacto dos Atos na Rotina das Pessoas e Que, em especial, a Neste Episódio were Usados ​​"os Meios Necessários that o Cruzamento NÃO Fosse Fechado Pelos manifestantes".
Os Atos das Centrais SINDICAIS ocorrem em protesto contra a Regulamentação do Projeto de Lei 4.330 / 2004, estabelece that Novos criterios Pará como ATIVIDADES DE Terceirização no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...