O atacante argentino marcou dois golos e Neymar acrescentou mais um, o terceiro, na goleada do Barcelona ao Bayern, por 3-0, na primeira mão da semifinal, jogada nesta noite quarta-feira, no Camp Nou. Lionel Messi passa a ser o maior marcador da história da Liga dos Campeões, com mais um golo que Cristiano Ronaldo (77-76).
PAUL HANNA/REUTERS
Messi desfeiteou Neuer por duas vezes em Camp Nou
O Bayern de Munique resistiu até ao minuto 77, quando "La Pulga", de fora da área, fez o primeiro golo do desafio. O argentino logo fez o 2-0 (80 m), numa jogada sumptuosa, que sentou o gigante Boateng, antes do remate pingado que tornou inútil a saída desesperada do guarda-redes Manuel Neuer. Já nos descontos (90+4), o brasileiro Neymar fechou o marcador em 3-0.
LEIA TAMBÉM
Estrela da noite, Lionel Messi tomou a dianteira em mais um duelo particular com Cristiano Ronaldo, que tinha marcado o golo do Real Madrid no jogo perdido pelos merengues, por 2-1, em Turim, na terça-feira.
Os finalistas da Liga dos Campeões serão conhecidos na próxima semana, após os desafios da segunda mão: Bayern-Barcelona, na terça-feira; Real Madrid-Juventus, na quarta-feira.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4553437
Nenhum comentário:
Postar um comentário