EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Causa da morte de Cristiano Araújo foi hemorragia interna, diz IML

Sertanejo viajava no banco traseiro do seu veículo, e estaria sem cinto de segurança. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 24/06/2015 17:20:40
  
Uma hemorragia interna na região do abdômen foi a causa da morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24)em Goiás. O carro do sertanejo, uma Range Rover, saiu da pista e capotou. Durante o acidente, a namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19 anos, foi lançada para fora do veículo e morreu.
O cantor e a namorada Allana, de 19 anos, morreram durante o acidente(Foto: Reprodução/Instagram)
Já o cantor, que chegou a ser socorrido para um hospital de Goiânia, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã. A causa da morte foi confirmada pelo gerente do Instituto Médico Legal (IML) da capital de Goiás, Marcellus Arantes. 
“Após o exame necroscópico, pudemos observar que ele foi vítima de uma hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais”, afirmou o gerente ao G1 Goiás. O cantor também sofreu um traumatismo craniano encefálico. Apesar de Cristiano ter sido encontrado fora do veículo, Arantes afirmou que ainda não é possível determinar se ele estava sem cinto.
“Só será possível confirmar isso após a finalização do laudo cadavérico, que deve sair daqui a dez dias. Esse documento é complementar ao laudo da perícia feita no local", afirmou. O acidente aconteceu na BR-153, enquanto o cantor, a namorada, o empresário do sertanejo, Vitor Leonardo, e o motorista Ronaldo Miranda voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás.
Range Rover do cantor ficou destruída após capotamento(Foto: Divulgação/PRF
“O cantor e a namorada foram arremessados para fora do veículo, sendo assim, os indícios apontam que eles não usavam o cinto de segurança. Mas isso só será comprovado com o resultado dos laudos”, disse o delegado que investiga o caso, Fabiano Henrique Jacomelis, em entrevista ao G1.  
O velório do casal está previsto para acontecer no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, às 19h desta quarta-feira (24). A cerimônia deve ser aberta inicialmente para amigos e familiares. O público só deve ter acesso ao local após às 20h. 
Entenda o casoCristiano e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, morreram após o carro do sertanejo sair da pista e capotar na BR-153. Eles voltavam de um show em Itumbiara, no interior de Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24).
Sertanejo deixou dois filhos - dois meninos de sete e dois anos. A morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, chocou todo o Brasil. Mas ninguém mais do que a família do sertanejo, que deixou dois filhos de sete e dois anos. 
"É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe? Será que realmente existe Deus?", questionou o pai do cantor, José Reis de Araújo, em entrevista ao G1 Goiás.
A irmã de Cristiano, Ana Cristina de Melo, também comentou a tragédia. "Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração", lamentou.
Sertanejo tinha dois filhos de sete e dois anos.(Foto: Reprodução/Instagram)
Os amigos e companheiros de banda do cantor choraram e tentaram se confortar na porta do hospital para onde a morte de Cristiano foi confirmada, em Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidenteEm entrevista do programa da Ana Maria Braga, o produtor do sertanejo disse que um pneu do carro furou e provocou o acidente. "Foi uma fatalidade. O motorista estava bem, era costumado a dirigir de noite", comentou o produtor, Rafael Vannucci. 
Um dos últimos shows do cantor foi em Salvador, no São João do Pelourinho, nesta última segunda-feira (22). Ele também faria a festa de abertura do São Pedro na cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia, nesta sexta-feira (26).
O próximo show dele estava previsto para acontecer hoje em Caruaru, em Pernambuco. Cristiano Araújo tinha 29 anos, era natural de Goiânia e tinha dois filhos. Os corpos de Cristiano e de Allana serão velado ainda nesta quarta-feira (24) no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
TrajetóriaO sertanejo ganhou o seu primeiro violão aos seis anos de idade. Foi nele que aprendeu os primeiros acordes e, aos nove anos, começou a se apresentar em público. O primeiro CD veio cedo, aos 13 anos, quando Cristiano gravou cinco músicas.
Ele seguiu em carreira solo até os 17 anos e depois embarcou em apresentações com duplas por cerca de seis anos. O retorno à carreira solo aconteceu somente em 2010, quando Cristiano decidiu gravar um CD e DVD com participações de vários amigos artistas.
O projeto, lançado em 2011, começou a ganhar projeção com a música 'Efeitos'. Após uma aparição no programa de Ana Maria Braga o sertanejo começou a fazer turnês pelo Brasil e pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...