Segundo jornal britânico, jovem americano alegava que não conseguia mais ter relações sexuais e praticar esportes. Além disso, também revelou que sofria constrangimento em público
Um adolescente americano de 17 anos foi submetido à primeira cirurgia de redução de pênis do mundo, segundo o jornal britânico Daily Mail.
Com o órgão medindo quase 18 centímetros quando flácido e com mais de 25 centímetros de circunferência, o menino, que teve a identidade preservada, disse que não conseguia mais ter relações sexuais ou praticar esportes.
Segundo o jornal britânico, o jovem tinha dificuldade em vestir calças devido ao tamanho e peso do pênis e ficava envergonhado de como ele ficava aparente mesmo sob roupas normais.
O adolescente sofria de crises de priapismo, ereções indesejadas em que hemácias falciformes do sangue – células do sangue malformadas, devido a uma condição genética – bloqueiam as veias do pênis, fazendo-o inchar. Esses episódios deixaram o pênis do garoto deformado.
Diante desta situação, ele procurou o urologista Rafael Carrion para que o médico diminuísse o pênis. Carrion declarou que o órgão tinha o formato de uma bola de futebol americano.
Ele ainda disse que, apesar de ser bastante grande, o pênis não crescia quando o menino tinha ereções, e mal ficava firme.
O adolescente teve uma cirurgia de redução bem sucedida. Seu pênis ainda é “um pouco maior e mais grosso do que o de um homem médio, mas agora ele parece simétrico e o paciente ficou bastante satisfeito”, afirma o urologista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário