Treinador diz que ainda tem dúvidas para o Gre-Nal do próximo domingo
O técnico Felipão adiantou que a escalação do Grêmio só será revelada minutos antes do clássico Gre-Nal. Em entrevista coletiva antes de mais um treino fechado, o comandante da equipe tricolor fez mistério e não confirmou se o meia Giuliano vai iniciar entre os titulares ou no banco de reservas.
"Para vocês o nome da pessoa já diz a posição. Se coloco o Bastos ou Erazo de ponta de lança, todos vocês dizem que é volante ou zagueiro. Estamos trabalhando com duas ou três hipóteses para colocar um time competitivo contra o Internacional. O Giuliano pretendo aproveitar no jogo. Se vai começar ou não, ainda estamos estudando uma série de detalhes. Vamos conversar com o departamento físico, ver o desempenho e uma série de detalhes que temos de analisar", comentou o treinador.
Novamente questionado sobre a escalação, Felipão ironizou sobre a possibilidade do Colorado entrar com um time misto no domingo. Segundo o treinador, o Grêmio também pode ter uma equipe considerada mista.
"Vejo diferença, mas se lá o Jorge Henrique, Rafael Moura e o Luque são considerados jogadores do time misto, então posso dizer que o Lincoln e o Araújo são do nosso misto. É a mesma coisa. São do grupo e o treinador escolhe. Não existe misto ou misto quente, frio. Posso dizer que vou jogar com quatro ou cinco oriundos da base e que tem a minha confiança. O atleta entra em campo com o único objetivo de vencer", disse.
Grêmio anuncia novo diretor de futebol 
Durante o trabalho desta tarde, o Grêmio confirmou que Cesar Pacheco assumirá o cargo de diretor de futebol. O novo dirigente gremista vai trabalhar ao lado do vice de futebol Fábio Koff e do executivo Rui Costa.
"Mais de mês atrás fui sondado pelo presidente Fábio Koff, que me convidou para trabalhar no Grêmio. Acho que não tem dirigente que trabalhou mais anos seguidos no futebol. Fiquei de 93 a 98. É importante voltar. Pelo meu histórico de clube, achei que era importante ajudar, pelo meu histórico financeiro. Não posso falar muito sobre o futebol porque estou vendo os relatórios para me inteirar", disse Pacheco.