EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A TV é um lixo, e a rede Globo está na linha da frente desta sujeira…

0igual
A bola da vez é explorar as declarações – assumidamente nervosas – da mãe de uma participante negra da última edição do Big Bosta Brasil, numa campanha sórdida contra a sua permanência no tal reality show. Até lançaram e impulsionaram uma hashtag pedindo a sua saída do tal programa televisivo…
Apesar de não nos pautarmos por este lixo desinformativo e deformativo, não podemos deixar de passar a oportunidade e repudiar a postura de todos urubus da indústria da fofoca e da exploração do comportamento de nosso povo. E também nós solidarizarmos com Angélica e sua família negra e periférica, arrastadas para dentro desta roda viva sórdida da indústria cultural racista, sexista e do pior gosto possível, capitaneada pela Rede Globo de Televisão (uma concessão pública nascida, criada e engordada pelos anos de Ditadura Civil-Militar no país)!
Nossa Solidariedade à Angélica, sua Família, seus Amigos e Amigas, e a toda Comunidade que a Ama e a Respeita na sua saudosa Embu das Artes!
Declaração de mãe de Angélica movimenta as redes sociais
Maria do Carmo, conhecida como Carmem, mãe de Angélica, disse em uma entrevista que nunca havia visto a filha tão arrogante como está no programa e ainda aproveitou para alfinetar alguns Brothers.
A dona de casa chamou Tamires de gorda e desejou que ela explodisse de tanto comer. Ela também disse que Rafael era um banana metido a galã e que Amanda só ficava na casa atrás de Fernando para transar com ele.
Angélica está no paredão desta terça-feira, 24, ao lado de Mariza e Luan. As declarações de Maria do Carmo causaram uma reviravolta nas redes sociais e as torcidas rivais se uniram e subiram a hastag: #foraAngelica, que ficou na lista das mais postadas na tarde desta segunda-feira, 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...