Custando US$ 150 mil, peça da grife Calvin Klein era coberto de pérolas e tinha sido feito sob medida para a atriz Lupita Nyong’o, do filme “12 Anos de Escravidão”
O vestido Calvin Klein, especialmente desenhado por Francisco Costa, foi destaque no tapete vermelho
Foi roubado o vestido Calvin Klein de 150 mil dólares, coberto de pérolas e feito sob medida para ser usado pela atriz Lupita Nyong'o na cerimônia do Oscar deste ano, afirmou a polícia nesta quinta-feira (26).
O longo, adornado com 6 mil pérolas brancas naturais, foi roubado do quarto de Lupita no London Hotel, em West Hollywood, durante o dia na quarta-feira, disse um porta-voz da delegacia em West Hollywood do xerifado do condado de Los Angeles.
"A senhora Nyong'o não estava no quarto no momento do roubo", disse o delegado John Mitchell à Reuters. Nyong'o disse à Reuters que ela ajudou a desenhar a peça única, inspirada pelo oceano.
O vestido Calvin Klein, especialmente desenhado por Francisco Costa, foi um dos destaques no tapete vermelho da cerimônia do Oscar no domingo passado. Representantes da Calvin Klein não quiseram comentar o assunto.
A atriz de 31 anos ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu papel em "12 Anos de Escravidão". Ela entregou a estatueta de melhor ator coadjuvante na cerimônia deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário