EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Samsung e Google selam parceria e lançam Chromebook

Samsung e Google selam parceria e lançam Chromebook

São Paulo, 12 de fevereiro de 2014 – Já imaginou ter acesso aos seus documentos mais importantes e suas fotos preferidas em poucos segundos? Isso é possível com o Samsung Chromebook! Extremamente leve fino e ágil, o produto promete agradar um público jovem e 100% conectados.

Desenvolvido especialmente para o brasileiro, com teclado em português e sistema operacional Google Chrome OS também no idioma local, o Samsung Chromebook realiza atividades on-line ou off-line de forma prática e dinâmic.Com armazenagem na nuvem e 100GB grátis no Google Drive (disponível de forma gratuita por 2 anos), seus arquivos estão mais seguros e podem ser acessados em qualquer momento.

Com bateria que garante sete horas de duração, o Samsung Chromebook é ideal para jovens que adoram passar o dia utilizando novos aplicativos, que poderão ser baixados gratuitamente no Chrome Web Store. Além disso, o gadget tem espessura de 1,75 cm e 1.1 kg, melhorando a mobilidade do aparelho, que possui um design semelhante a uma pequena pasta.

“O brasileiro está cada vez mais conectado e a Samsung tem a missão de inovar sempre. O público, consumidor de tecnologia de ponta, é uma inspiração para nossa empresa. Esse produto é único em performance, usabilidade e recursos. Ele não é um notebook, não é um tablet, ele é o Samsung Chromebook”, explica Paula Costa, Diretora de Mobile & IT da Samsung Brasil.

O Samsung Chromebook mantém seus aplicativos e o sistema operacional sempre atualizados. Você não precisa se preocupar com upgrades e manutenção de antivírus.

“Estamos trazendo para o Brasil a categoria melhor sucedida do mercado americano. Em 2013, os Chromebook representaram 21% do total de computadores portáteis vendidos nos Estados Unidos. Essa parceria com o Google garante ao consumidor brasileiro estar inserido nesta nova tecnologia”, finaliza Tony Firjam, Diretor Head de Vendas e Marketing para TI.

O Samsung Chromebook estará disponível a partir de hoje, 12 de fevereiro, com o preço sugerido de R$ 1.099,00.

Confira mais informações sobre os produtos:

Chromebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...