EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tiroteios em pequena cidade do Missouri deixam oito mortos

Suspeito teria se matado após assassinar sete pessoas, diz polícia.
Polícia disse que um nono corpo foi achado, fruto de possível morte natural.

Do G1, em São Paulo
Oito pessoas foram encontradas mortas na madrugada desta sexta-feira (27) após vários tiroteios serem registrados em diferentes lugares de Tyrone, no estado do Missouri (EUA). Aparentemente os disparos foram feitos pelo mesmo homem.
O delegado James Sigman, do condado do Texas, afirmou que os corpos foram encontrados em quatro locais diferentes.
Segundo a rede CNN, uma menina fugiu de uma casa onde duas pessoas foram mortas e avisou a polícia. Em seguida, os investigadores acharam mais cinco corpos e uma pessoa ferida em três outras casas.
O suspeito de ter cometido os assassinatos foi também encontrado morto dentro de um carro num condado vizinho. Ele tem 36 anos e aparentemente se matou. Ainda não há informação sobre possível motivação dos crimes, nem a relação do atirador com as vítimas foi revelada.
"O suspeito, um homem de 36 anos de Tyrone, foi encontrado morto em um veículo (...) no bairro Shannon County com um tiro de pistola auto-infligido", indicou o porta-voz policial Jeff Kinder.

Um nono corpo foi achado em uma das casas, mas aparentemente teve morte natural, de acordo com informações do patrulheiro da polícia rodoviária Jeff Kinder passadas à emissora NBC. Trata-se de uma senhora idosa e não está claro se sua morte tem conexão com os outros assassinatos.
A primeira notificação sobre os tiroteios ocorreu às 22h30 (19h30, pelo horário de Brasília) da quinta-feira quando uma mulher chamou a polícia do estado do Texas.
Nesta sexta-feira, a polícia visitou várias casas de Tyronne, um povoado de cerca de 2.000 habitantes, para pedir aos residentes que permaneçam em suas casa e que não abram a porta para estranhos, informou a imprensa local.
Tyrone, Missouri
  • Mortes ocorreram em zona rural dos EUA

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...