EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cientista ateu da NASA afirma ter visto anjos no espaço

Cientista ateu da NASA afirma ter visto anjos no espaço 

 


O cientista ateu (ou ex-ateu) Mark Kelly, passou, em 2008, por uma experiência pra lá de sobrenatural e inusitada. Ele conta ter avistado oito anjos quando fazia uma instalação de câmeras na parte externa de uma nave NO ESPAÇO.

"Foi nítido e claro, eles passaram perto de mim algo de 50 metros, na hora fiquei apavorado, pensei que estava tendo alucinações, eles estavam indo para a terra", contou o cientista.

Em 05 de Junho de 2008, época em que Mark estava na missão STS-124, ele divulgou em uma rede social o acontecido, porém, a NASA bloqueou sua conta e o proibiu de divulgar tais informações. Essa semana, ele voltou a fazer menção do acontecimento, que inclusive foi comentado pelo jornal britânico The Guardian, e que não ganha muita repercussão pelo fato da câmera que estava com Mark no dia da missão ter sido apreendida pela NASA.

Mark Kelly que outrora tratava-se de um ateu passou por essa experiência e com certeza tal lhe deixou marcas. Hoje ele frequenta uma igreja e diz: "Se Deus não existe não sei, mas que eu vi anjos, eu vi e se tem anjos deve ter Deus, sim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...