EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vera Viel posta foto para mostrar maquiagem e comenta burburinho


Vera Viel (Foto: Reprodução/Instagram)
Vera Viel foi um dos assuntos mais comentados após o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho Barbosa, que aconteceu na noite de terça-feira (24). É que Angélica havia postado uma foto no Instagram em que ela aparecia usando pó translucido, o que ficou evidenciado com a luz do flash.
Comentários não faltaram, é claro. Mas, durante a manhã de quarta-feira (25), a apresentadora usou o seu perfil na rede de compartilhamento de imagens para mostrar como o make devia aparecer, realmente. “sem a luz branca que causou comentário na foto da minha amiga, Angélica. Natural”, escreveu.

Os internautas não pouparam comentários ácidos, como "Oferecimento trigo Sol", "quase uma gueixa", "socorro no sacada de farinha que essa aí levou na cara", "propaganda da Dona Benta", "Vera, minha parente, eu sou primo do Michael Jackson de 2° grau", "fantasminha buuuu" e "parece O Máscara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...