EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MOSTRUOSIDADE; Homem dá facadas e injeta pimenta em vagina de mulher grávida, no ES

Vítima diz que foi levada para um areal, conseguiu fugir e acionou a polícia.
Grávida foi agredida por companheiro, por ciúmes; ele está preso.

Do G1 ES
Uma mulher grávida teve pimenta injetada na vagina e levou duas facadas, sendo uma no braço e outra nas costas, no último fim de semana, em Jardim Marilândia, município de Vila Velha, na Grande Vitória. A jovem de 21 anos contou à polícia que tudo foi feito pelo companheiro, de 19 anos, que ainda a agrediu e ameaçou antes que conseguisse fugir de casa. A vítima foi hospitalizada e passa bem, assim como o bebê. O agressor foi preso e autuado por lesão corporal, ameaça e resistência a prisão.
A jovem, que preferiu não se identificar, contou que na noite de sábado (4) o companheiro exigiu que ela tomasse banho e se deitasse na cama por volta das 23h. Ela disse que desconfiou do pedido, porque os dois estavam brigando constantemente, mas o companheiro teria ameaçado a mulher, dizendo que se ela não obedecesse seria pior.
Segundo a vítima, tudo foi motivado por ciúmes, pois ele desconfiava de uma traição. "Ele queria que eu confessasse algo que eu não fiz. Ele pegou uma seringa cheia de pimenta, injetou o líquido na minha vagina e eu só pude lavar horas depois", contou. A jovem ainda disse que Felipe a agrediu com tapas e socos no rosto, convencido de que ela o traia.
Ela contou que na manhã de domingo (5), o companheiro a levou para um areal próximo a Jardim Marilândia e tentou matá-la a facadas, mas houve luta corporal entre os dois e ela conseguiu fugir, apesar de ter ficado ferida em um dos braços e nas costas. A vítima acionou a polícia e foi encaminhada para atendimento médico.
Relacionamento
Segundo a jovem, o casal vivia junto há pouco mais de um mês e ela trabalhava como empregada doméstica na casa de um rapaz que mora sozinho. Isso teria motivado os ciúmes do homem, que acreditava estar sendo traído.
A vítima é natural do Rio de Janeiro e contou ter conhecido o companheiro há cerca de oito meses, em Cabo Frio. Com o início do relacionamento, ela aceitou morar no Espírito Santo com ele. Após a agressão, ela contou que agora vai voltar para a cidade natal e ficar próxima da família.
Polícia
A Polícia Civil informou que o rapaz está detido em uma unidade prisional da Grande Vitória. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e resistência a prisão. Ainda foi informado que a vítima solicitou medida protetiva contra o suspeito e aguarda decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...