EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Aluno fez matrícula em academia para poder furtar veículos, afirma a polícia

O homem se matriculava na academia e depois que se certificava como funcionava, pegava as chaves que ficam expostas e furtava os carros

Acorda Cidade | 27/02/2015 - 12:31
Depois de fazer matricula para uma única aula numa academia, na Rua do Canal, Rio Vermelho, com a intenção, segundo a polícia, de furtar um veículo, um rapaz de 24 anos foi preso, nessa quinta-feira (26/22), por investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), de posse de um Honda Civic, levado por ele.
Outros três furtos semelhantes foram registrados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e a polícia investiga se foram cometidos também pelo rapaz.
Segundo a delegada Jussara Souza, titular da DT/Rio Vermelho, um dos estabelecimentos dispõe de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo, o que possibilitou a identificação do ladrão, surpreendido pela polícia num condomínio de luxo, no bairro da Barra, onde reside. O preso já tem passagem pela polícia por assalto.
Em agosto de 2014, uma advogada moradora do Caminho das Árvores procurou a DRFRV, para registrar o furto do seu carro. A vítima contou que estacionou o carro próximo à academia que frequenta, na Pituba, e deixou as chaves num quadro da recepção, onde todos os alunos guardam os pertences. Quando retornou, as chaves e o veículo tinham desaparecido.
No mês seguinte, outros dois veículos, um Fiat Siena pertencente a um administrador, levado da mesma academia, na Pituba, e um Jetta, de um médico, em outro estabelecimento, no mesmo bairro.
A polícia está investigando o paradeiro dos veículos. As vítimas serão chamadas para fazer o reconhecimento de Luciano, na unidade especializada.
O rapaz foi encaminhado à DRFRV, onde acabou autuado por receptação qualificada, já que o Honda Civic recuperado estava com a placa trocada. Ele já foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...