Mais cedo, algumas imagens de capturas de tela da build 10123 do Windows 10 para desktop foram vazadas, mostrando alguns detalhes e mudanças que devemos encontrar na próxima complicação a ser disponibilizada para os Insiders. Agora, algumas telas da versão 10120 também foram divulgadas, com outras particularidades que também devem aparecer na próxima versão pública.
Assim como na compilação 10123, não há mudanças muito drásticas, mas nos traz alguma ideia a mais sobre o que esperar para breve. Os aplicativos Music Preview e Video Previewforam substituídos pelos apps Music e Video, confirme pode ser visto no menu iniciar. Esses dois aplicativos agora são definidos por padrão os reprodutores para os arquivos de mídia, associados. A Microsoft também removeu o app Reading List, mas não há nenhuma explicação para os motivos disso.
Outro aplicativo que não vem mais instalado com Windows 10 é o Windows Reader, uma vez que o Microsoft Edge se tornou agora o leitor oficial por padrão de arquivos PDF. No entanto, os que preferirem um aplicativo à parte para esse tipo de documento, podem tranquilamente baixar o Windows Reader através da Windows Store.
Aparentemente não há outras alterações notórias nessa build. Confira as imagens abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário