EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 23 de maio de 2015

Jovem atacada pela amiga com óleo passará por cirurgias para reconstruir rosto

A agressão aconteceu no Guarujá, litoral de São Paulo. Além da vítima, outras duas crianças foram atingidas pelo óleo quente
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 22/05/2015 22:53:49
  
Aline foi queimada no rosto pela amiga e precisará 
passar por pelo menos duas cirurgias

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
A jovem de 24 anos que foi atacada pela amiga com óleo quente terá de passar por, pelo menos, duas cirurgias para reconstruir o rosto.
O crime aconteceu no dia 8 de maio, durante uma discussão entre a vítima e a amiga, Vastiane Karolayne Alves, 23 anos, no Guarujá, litoral de São Paulo.
A suspeita teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi presa nesta última terça-feira (19). Além de atingir Aline Cristiane dos Reis no rosto, a suspeita também atingiu duas crianças ao jogar o óleo quente na amiga - a filha e um sobrinho de Vastiane.
Segundo a vítima, a discussão entre as duas amigas começou por conta de um celular, que teria sido jogado na água dias antes do crime. 
As crianças passam bem. Aline, no entanto, sofreu queimaduras de 2º grau. Parte da pele da perna dela será enxertada na sua testa para ajudar na reconstrução da pele do rosto. A vítima também vai passar por operações no olho direito e na testa.
“Ela vai fazer uma cirurgia na vista direita, pois o óleo também a atingiu ali. Além disso, a Aline vai precisar fazer um enxerto na testa, onde está faltando pele. Vão retirar da perna”, revelou a irmã da jovem, Vanessa Cristina Reis, em entrevista ao G1 Santos.  
No Facebook, Vastiane rebateu a versão de que teria planejado a ação, dizendo que a Aline estava dormindo na casa dela e que as duas eram amigas, mas houve um desentendimento. “Quando foi na sexta-feira eu estava com a panela quente no fogo para dar almoço para as crianças e ela chegou me afrontando na minha casa. Ela estava com um facão para me matar, sendo que comia, bebia e dormia na minha casa".
Vastiane é principal suspeita de jogar óleo quente
na amiga. Ela fez poses sensuais enquanto era intimada pela polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
"Eu apenas me defendi empurrando e a panela veio junto sobre o rosto dela, respingando óleo na minha filha pequena de seis anos e no meu sobrinho de três”, comentou. Aline Cristiane dos Reis ainda segue internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos com queimaduras de 2º grau.
Tanto a irmã da vítima, quanto o ex-cunhado de Vastiane, pai da segunda criança atingida, acreditam que a ação foi planejada.
"Eu achei que foi de maldade, bem provável que ela tenha feito isso para agredir a outra, porque foi muito óleo. Pegou em todo o rosto da Aline e ainda atingiu as crianças. Meu filho estava de casaco, roupa pesada, e mesmo assim pegou nele”, disse o ex-cunhado.
Em outra postagem, Vastiane chegou a agradecer o apoio de amigos e exibiu uma imagem ao lado da filha.
"Gente, isso tudo não passou de um acidente. Graças a Deus eu já estou em casa, já estou bem, ao lado das pessoas que mais amo. Filha e sobrinho, nunca faria mal a vocês", explicou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...