O veículo, que estava estacionado em ladeira, perdeu o freio. O idoso tentou parar a descida dele e acabou sendo atropelado
Um homem de 63 anos morreu após ser imprensado pelo próprio veículo na noite desta segunda-feira (18), no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta das 19h30 na rua Guaíba, no bairro Ilha Amarela, em frente a uma igreja batista.
A vítima, identificada como José Marcelo dos Santos Santana, morava na mesma rua. De acordo com informações do tenente Meira, da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), o carro do idoso, um Chevrolet Zafira prata, perdeu o freio após ele estacioná-lo na rua, uma ladeira.
"O carro começou a descer a rua, que é bem estreita. Acreditamos que ele percebeu isso e tentou parar o veículo, mas se atrapalhou", disse o tenente. O idoso foi atropelado e ficou com o corpo imprensado entre o Zafira e a parede de uma casa em frente a dele.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José Marcelo tinha uma companheira com quem morava no local. O casal estava junto há oito anos. "Ao ouvir o barulho, todo mundo da rua saiu e viu, incluindo a mulher dele", relatou o militar.
Ainda segundo a polícia, informações preliminares confirmam que não há indícios de crime, e que o caso foi realmente um acidente. O corpo do idoso foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá passar por uma perícia antes de ser liberado para os familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário