Segundo a polícia, Denilton teria matado a ex-namorada porque não aceitava o fim do relacionamento
Cristiane Vieira dos Santos, 15 anos, foi morta com uma facada no pescoço na noite de domingo (24), no município de Uruçuca, localizado no Sul da Bahia. De acordo com a delegacia da cidade, o crime aconteceu por volta das 20h, no Avenida Evandro Magalhães, no Centro da cidade.
Ainda segundo informações da polícia, após cometer o crime, Denilton de Santana dos Santos, 20, ex-namorado da vítima, fugiu por um matagal e foi perseguido por cerca de 40 pessoas. No matagal, ele foi agredido com disparos de arma de fogo, pedradas, pauladas e golpes de faca.
Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e impediu que os moradores conseguissem matar o homem. Denilton foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o posto de saúde central de Uruçuca, mas já chegou morto a unidade.
Segundo informações da Polícia Civil, Denilton teria matado a ex-namorada porque não aceitava o fim do relacionamento dos dois.
Os corpos da vítima e do agressor foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e não haviam sido liberados até a tarde desta segunda-feira (25). Não há informações sobre o horário do enterro.
O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil de Uruçuca. A família de Cristiane deve ser ouvida já na terça-feira (26).
Nenhum comentário:
Postar um comentário