EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 23 de janeiro de 2016

Cartão de Ponto: veja nova tabela de pagamento dos servidores estaduais

Lucy Brandão Barreto (lucy.barreto@redebahia.com.br)
  
Os servidores públicos estaduais vão precisar refazer os planos e organizar as contas em função da nova data de pagamento. Isso porque, este ano, todos os servidores ativos, inativos e pensionistas vão receber na mesma data, sempre no último dia útil de cada mês. A medida publicada ontem no Diário Oficial do Estado é válida já para este mês de janeiro. Segundo a Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA), o governo desembolsa, mensalmente, R$ 1,22 bilhão com o pagamento da folha, incluídos os encargos sociais. O estado tem aproximadamente 264 mil servidores. A tabela de pagamento fica disponível para consultas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).
Confira todas as datas de pagamento do ano na tabela.
Tabela/2016

Janeiro    29/1
Fevereiro    29/2
Março    31/3
Abril    29/4
Maio    31/5
Junho    30/6
Julho    29/7
Agosto    31/8
Setembro    30/9
Outubro    31/10
Novembro    30/11
13º    20/12
Dezembro    30/12
Anote aí
Quem tiver interesse em aprender técnicas de fotografia, o Museu Tempostal (no Pelourinho) promove nos dias 29 e 30, às 14h, a Oficina de Fotografia do Tempostal. O curso vai apresentar conceitos básicos de linguagem e composição fotográfica. A oficina será ministrada pela professora Bartolimara Daltro, museóloga e fotógrafa, e terá um dia de atividades teóricas, 29/1, e outro de práticas, 30/1. Para participar não precisa ter câmera profissional. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 28 pelo e-mail: servicoeducativo.tempostal@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...