EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

QUANTO TEMPO LEVA PARA EU RECEBER O DINHEIRO DAS MINHAS VENDAS NO PAGSEGURO?

*VENDER COM PAGSEGURODICAS PARA VENDEDORESFUNCIONALIDADES PAGSEGUROLEITORES DE CARTÃOSAQUESUA CONTA

como receber o dinheiro das vendas com PagSeguroO prazo para você receber o valor de uma venda depende muito de seu plano de recebimento no PagSeguro.
Para cada tipo de venda (internet, Moderninha ou com os outros leitores; à vista ou no crédito) existe um prazo diferente.
Mas descobrir qual é seu plano é muito fácil. Veja o passo a passo abaixo:
1 – Primeiro, faça o seu login no PagSeguro e, em seguida, clique em “Painel”, e depois vá até “Minha conta”, no menu superior verde:
resumo da conta
3 – Agora vá até “Minha conta” novamente, mas desta vez no menu lateral na esquerda da tela. Depois de clicar nele, um menu se desdobrará logo abaixo. Selecione, então, a opção “Meus dados”:
minha conta do PagSeguro
menu minha conta do PagSeguro
4 – Após ver essa tela, acima, você vai clicar em “Meus limites”. Nesta tela está detalhado o prazo de recebimento de suas vendas, de acordo com cada tipo de transação realizada. Veja só:
menu meus limites pagseguro
taxas e tarifas da minha conta no pagseguro
Assim que o pagamento de uma venda for aprovado, o valor constará na sua conta como “Valor a receber”. A transferência para a sua conta bancária ou para o cartão pré-pago só poderá ser efetuada quando esse status se transformar em “Saldo disponível”.
O tempo que essa mudança de status leva para acontecer varia de acordo com seu plano de recebimento, como você pôde verificar no passo a passo acima.
Depois, você pode solicitar a transferência do seu saldo disponível para seu cartão pré-pago ou conta bancária.  Se você optar pela transferência para o cartão pré-pago, o processo levará até 48 horas úteis. Se decidir transferir o valor para a segunda opção, o dinheiro estará em sua conta em até 3 dias úteis.
Vale lembrar que, enquanto esse processo de transferência ocorre, o status de sua conta constará como “saldo bloqueado”. Mas não se preocupe, isso significa apenas que o PagSeguro está processando o seu pedido e logo o dinheiro estará em suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...