EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 23 de janeiro de 2016

Mini projetor da Sony, promete transformar qualquer superfície em TV


Sony apresentou um novo projetor que promete fazer de qualquer superfície uma tela de TV. O Ultra Short Throw Projector funciona em pequenos espaços, tendo capacidade de projetar, mesmo a curtas distâncias, imagens que cobrem uma área equivalente a de uma tela de TV entre 22 e 80 polegadas. 
A capacidade de projetar a curtas distâncias faz do equipamento da Sony uma opção competitiva para quem deseja usar o aparelho dentro de espaços mais apertados. O eletrônico deve chegar ao mercado a partir de fevereiro, no Japão, e o preço é equivalente a R$ 3.260.
Projetor pode ser instalado em cômodos pequenos e projetar imagens entre 22 e 80 polegadas em qualquer superfície (Foto: Divulgação/Sony)Projetor pode ser instalado em cômodos pequenos e projetar imagens entre 22 e 80 polegadas em qualquer superfície (Foto: Divulgação/Sony)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O Ultra Short Throw Projector gera imagens em resolução HD (1366 x 768 pixels) de até 100 lumens. Com uma bateria interna, o aparelho deve operar longe da tomada por até duas horas de uso ininterrupto.
Como todo projetor atual, o novo modelo da Sony conta com portas HDMI, mas o que chama a atenção é a possibilidade de usar Bluetooth para distribuir conteúdo de um smartphone, por exemplo. 
Outro aspecto interessante do produto é a perspectiva de poder projetar imagens em paredes, no chão, em mesas e onde quer que o usuário queira.
Segundo a Sony, o produto será vendido nos Estados Unidos na metade do ano. A disponibilidade para outros países, incluindo o Brasil, ainda não é garantida.
Confira o vídeo a seguir com o produto em ação.

Como conectar uma saída VGA com uma HDMI? Comente no Fórum do TechTudo. 
Via The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...