EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Irmão de Ivete Sangalo é expulso de avião por brigar com passageiro

Companhia aérea confirmou envolvimento de Jesus Sangalo na briga
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 26/01/2016 17:43:20
  
produtor e empresário Jesus Dias de Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, foi expulso de um voo depois de se envolver em uma confusão dentro do avião, nesta terça-feira (26), no aeroporto de Salvador, segundo o Uol.
Sangalo discutiu com outro passageiro quando embarcava em um voo da companhia aérea Azul, que seguia de Salvador para Congonhas, em São Paulo. 
(Foto: Reprodução)
A Polícia Federal foi chamada para conter a confusão. De acordo com a PF, o comandante pediu que os passageiros envolvidos fossem retirados da aeronave para que o voo prosseguisse.
A companhia aérea Azul foi procurada e confirmou o envolvimento de Jesus na discussão, informando que o empresário ainda não remarcou a viagem. O produtor não foi encontrado para falar sobre o caso.
Leia a nota da companhia aérea: "A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...