Companhia aérea confirmou envolvimento de Jesus Sangalo na briga
produtor e empresário Jesus Dias de Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, foi expulso de um voo depois de se envolver em uma confusão dentro do avião, nesta terça-feira (26), no aeroporto de Salvador, segundo o Uol.
Sangalo discutiu com outro passageiro quando embarcava em um voo da companhia aérea Azul, que seguia de Salvador para Congonhas, em São Paulo.
(Foto: Reprodução)
|
A Polícia Federal foi chamada para conter a confusão. De acordo com a PF, o comandante pediu que os passageiros envolvidos fossem retirados da aeronave para que o voo prosseguisse.
A companhia aérea Azul foi procurada e confirmou o envolvimento de Jesus na discussão, informando que o empresário ainda não remarcou a viagem. O produtor não foi encontrado para falar sobre o caso.
Leia a nota da companhia aérea: "A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário