EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 23 de janeiro de 2016

Nível do Cantareira continua subindo e passa para 42,8%

Este sábado (23) foi o 52º dia consecutivo de aumento do nível do sistema
Estadão Conteúdo
  
O nível do principal manancial de abastecimento da capital paulista e da Grande São Paulo, o Sistema Cantareira, continua subindo. Segundo relatório da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp deste sábado, o sistema opera com 42,8% da sua capacidade, ante 42,6% de ontem. Com isso, o manancial segue em trajetória positiva, sem registrar nenhuma perda de volume ao longo de três meses.
(Foto: EBC)
Este sábado (23) foi o 52º dia consecutivo de aumento do nível do sistema. Esse dado considera duas cotas de volume morto como se fossem volume útil do sistema. Considerando o índice que calcula a reserva profunda como volume negativo, o manancial está com apenas 13,5% da capacidade, aumento de 0,2 ponto porcentual na comparação com o porcentual de ontem.
Já o terceiro índice, que utiliza todo o volume armazenado e o volume total para fazer o cálculo, está em 33,1%, ante 32,9% de ontem. No sistema, as chuvas no dia foram de 0,2 mm, ainda de acordo com dados da Sabesp.
No mês, a pluviometria acumulada é de 180,7 mm, sendo que a média histórica para o mês de janeiro é de 263 mm. Outros mananciais Atual responsável por atender o maior número de clientes da Sabesp (5,8 milhões), o Guarapiranga sofreu queda de 0,3 ponto porcentual e opera com 85,8%. O Sistema Alto Cotia ficou estável em 99,3%; o Rio Grande caiu de 92,8% para 92,5%; o Alto Tietê seguiu com 28,9%. Já o Rio Claro subiu de 80,5% para 81%.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...