Avião ficou encalhado na pista de voo por quase oito horas
Uma comissária de bordo surpreendeu os passageiros de um voo ao explicar o motivo de atraso de oito horas na decolagem da aeronave. Ao explicar o motivo do atraso na decolagem, a comissária, por meio do sistema de som do avião, disse: "Nós não queremos morrer". O caso aconteceu no aeroporto de Glasgow, na Escócia. As informações são do 'UOL'.
O avião, que tinha como destino a cidade de Dublin, na Irlanda, estava encalhado no aeroporto há quase oito horas. Um passageiro registrou o momento da resposta da comissária de bordo. Nas imagens, é possível ouvir a comissária dizer aos viajantes: "O capitão não pode decolar enquanto temos gelo nas asas, e não queremos morrer."
Enquanto alguns passageiros se revoltaram com o anúncio da comissária, outros levaram o aviso como brincadeira e começaram a rir. No vídeo é possível ouvir a reação de um dos viajantes. "Nós não queremos morrer, p****", diz.
"Criou-se toda uma atmosfera infernal quando um membro da equipe fez este anúncio ultrajante", desabafou a passageira Ella Ryan, em sua página no Facebook. Segundo Ella, ninguém deu um motivo consistente para o atraso e cada pessoa ganhou apenas um vale de US$ 7,20 por conta disso.
A companhia aérea responsável pelo voo pediu desculpas pelo comentário "feito no calor do momento" e informou que iria orientar o funcionário responsável pela confusão.
Veja o vídeo:
publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário