EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 30 de janeiro de 2016

Inaugurada, Vila Infantil do Campo Grande terá show de Daniela no próximo sábado (6)

A iniciativa é uma opção para os pequenos durante o Carnaval 2016 e vai funcionar de sexta a terça, entre 9h e 15h
Giulia Marquezini (giulia.marquezini@redebahia.com.br)
Atualizado em 30/01/2016 14:05:09
  
Pra quem procura diversão pra criançada durante o Carnaval, a Vila Infantil do Campo Grande é uma ótima opção. Em funcionamento a partir de hoje, os pequenos podem participar de apresentações musicais e teatrais, entre outras atividades. Neste final de semana, a Vila funciona das 9h às 15h e retorna o funcionamento na sexta-feira (5) até a terça-feira (9), no mesmo horário. 
A criançada também terá cerca de 30 minibicicletas à disposição para aprender a pedalar. As aulas serão ministradas pelos instrutores do grupo Bike Anjo. A secretária executiva Nildete dos Santos, 45 anos, trouxe o filho Julio Henrique,3, para aprender o esporte. "Eu trouxe meus filhos ano passado para a vila, e foi uma surpresa esta iniciativa. Este ano, trouxe meu filho para aprender a andar e ele tá amando. A gente também se diverte né?", disse enquanto observava o pequeno pedalando sozinho.
Crianças de 3 a 12 anos podem aprender a pedalar no minicircuito da Vila Indantil, no Campo Grande. (Foto:Marina Silva /Correio)
No próximo sábado (6), a cantora Daniela Mercury se apresentará para as crianças no palco da Vila Infantil. O restante da programação ainda não foi divulgado pela organização.  
O projeto é uma realização do Banco Itaú com o apoio da Prefeitura de Salvador e será aberta ao público de três a 12 anos. A entrada é gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...