EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

'Star Wars: episódio VIII' tem lançamento adiado em sete meses

Filme chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.
Mudança de data foi devido ao sucesso de 'O despertar da força'.

Do G1, em São Paulo
"Star Wars: episódio VIII" teve seu lançamento adiado em sete meses, anunciou a Lucasfilm.
O filme iria estrear no dia 26 de maio de 2017, mas agora chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.
O filme retoma a história de Rey, Finn, Poe Dameron e do vilão Kylo Ren. A trama deveria começar a ser filmada neste mês no Reino Unido, mas agora as filmagens estão marcadas para daqui a um mês.
Justificativa para adiar
Em um comunicado, a Lucasfilm justificou a mudança de data. A ideia é conseguir o mesmo sucesso do capítulo anterior da saga, "Star Wars VII: O despertar da força", repetindo a mesma estratégia de lançamento no fim do ano.
O filme conseguiu bater recordes e já está na terceira colocação de maior bilheteria em todos os tempos, atrás de "Titanic" e "Avatar".
No mundo todo, "O Despertar da Força", sétimo filme da série criada por George Lucas, já arrecadou US$ 1,8 bilhão. O episódio dirigido por J.J. Abrams conseguiu renovar a franquia com novos e velhos rotagonistas. Ele foi muito elogiado pela crítica e pelo público.
Finn, Leia, Rey, Han Solo e Kylo Ren estão nos pôsteres de 'Star wars: o despertar da Força' (Foto: Divulgação)Finn, Leia, Rey, Solo e Kylo Ren estão nos pôsteres de 'Star wars: o despertar da Força' (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...