EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 30 de janeiro de 2016

Homem é morto com facada no pescoço, durante discussão em bar

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.
Na delegacia, agressor alegou que cometeu o crime por legítima defesa.

Do G1 RO
Local do crime em Pimenta Bueno (Foto: Kleyton Santos/Arquivo pessoal))Local do crime em Pimenta Bueno
(Foto: Kleyton Santos/Arquivo pessoal))
Um homem de 51 anos morreu na sexta-feira (29), após levar uma facada no pescoço, durante uma discussão em um bar na cidade de Pimenta Bueno (RO), distante a cerca de 520 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. Conforme informações da Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a vítima estava em um bar, quando iniciou uma discussão com outro homem, que logo em seguida o golpeou no pescoço com uma faca e fugiu do local na sequência.
Após a agressão, a vítima caminhou até o Pronto Socorro Municipal, que fica próximo ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM foi acionada e realizou várias buscas, mas não localizou o agressor que, horas depois, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil. Ele alegou que cometeu o crime por legítima defesa. Após ser ouvido, foi liberado pelo delegado de plantão para responder pelo crime em liberdade.

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...