Desde separação, Maria Gonzalez está proibida de ter contato com irmã do ex-marido
Uma mulher pode pegar até um ano de cadeia por marcar sua ex-cunhada em uma mensagem publicada na rede social Facebook.
Segundo informações do jornal norte-americano 'New York Post', Maria Gonzalez, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, pode ser presa por violar uma ordem de proteção concedida pela Justiça norte-americana.
(Foto: Karen Bleier/AFP Photo)
|
A ordem judicial impede que Gonzalez mantenha contato com Maribel Calderon, irmã de seu ex-marido e foi expedida após ela se divorciar de Rafael Calderon.
Maria violou a decisão com a publicação da mensagem "você e sua família são tristes :(", na qual marcou a ex-cunhada e chamou ela de "estúpida".
De acordo com o 'New York Post', Gonzalez até tentou se justificar e disse que a ordem de proteção "não a proíbe especificamente de se comunicar pelo Facebook". A juíza Susan Capeci, da Suprema Corte do Condado de Westchester, discorda: "a ordem de proteção proibia a ré de contatar a parte protegida por meio eletrônico ou qualquer outro".
Kim Frohlinger, advogada de Maria, disse que não irá recorrer da decisão. O advogado de Rafael, que não faz parte do caso, disse que "tudo que você posta em qualquer lugar pode ser usado contra você".
Nenhum comentário:
Postar um comentário