Fotografia © EPA/MATHIAS OEGENDAL
O segundo tiroteio em menos de 10 horas na capital dinamarquesa atingiu um homem na cabeça e feriu dois polícias. Polícia procura atirador e assume que não é seguro sair de casa no centro de Copenhaga.
Um homem ficou gravemente ferido esta madrugada, atingido na cabeça num novo tiroteio em Copenhaga, junto a uma sinagoga no centro da capital dinamarquesa. Duas pessoas, agentes policiais, ficaram feridas e as autoridades procuram o autor dos disparos, tendo isolado parte do centro da cidade.
Segundo a SkyNews, os feridos menos graves, polícias, foram atingidos um num braço e o outro numa perna.
A polícia está a pedir aos residentes no centro de Copenhaga para que não saiam de casa, tendo sido montado vários postes de controlo na zona, em busca do atirador que saiu do local a pé.
As autoridades não confirmam qualquer relação entre este incidente e o ataque a um debate sobre a liberdade de expressão que esta tarde também matou uma pessoa na capital dinamarquesa.
A polícia continua à procura do homem que entrou no café e disparou cerca de 40 tiros, tendo depois fugido num carro que foi pouco depois encontrado abandonado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário