Português comemorou os 30 anos no mesmo dia em que o clube merengue foi goleado pelo Atlético de Madrid
Na visão de Toni Kroos, Cristiano Ronaldo não deveria comemorar o seu aniversário de 30 anos no mesmo dia em que o Real Madrid levou uma goleada do Atlético de Madrid. O fato causou muita controvérsia, principalmente com a torcida merengue, já que marcou uma má fase da equipe, que agora está próxima do Barcelona na classificação.
Algumas fotos foram reveladas da festa e um vídeo também foi divulgado, onde Ronaldo parecia muito animado com as celebrações, que também contou com a presença de outros companheiros. O alemão admitiu que foi convidado, mas preferiu não participar e considera que aquele não era o melhor momento para fazer a festa.
Foto: AFP
|
"Eu fui convidado para a festa do Cristiano, mas eu não fui porque sabia o que poderia acontecer. Não era o momento de ter uma festa depois de perder de 4 a 0 para o Atlético. Mas muitas pessoas foram convidadas e não era fácil cancelá-la", afirmou ao ZDF.
Mesmo com a repercussão do evento, e uma partida ainda abaixo da média na vitória por 2 a 0 para o Deportivo, Kroos insistiu que o time não passa por um momento ruim.
"A 'crise' foi perder uma partida. Muitas pessoas gostariam de ter uma crise como essa! Mas não jogamos como poderíamos contra o Atlético e as críticas são justificáveis", completou o jogador alemão.
Depois de vencer o Schalke pela Liga dos Campeões, o Real Madrid agora busca completar a sequência de três vitórias seguidas contra o Elche, no final de semana, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário