EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Rodoviários encerram protesto em São Cristóvão; congestionamento chegou ao Bairro da Paz

Manifestação pediu mais segurança, após cobrador ser baleado na Estrada do Coco
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 27/11/2015 18:28:25
  
manifestação de cobradores e motoristas de micro-ônibus que circulam em Salvador e Região Metropolitana de Salvador foi encerrada na tarde desta sexta-feira (27), no bairro de São Cristóvão. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o protesto foi encerrado por volta das 14h. 
A manifestação foi parar pedir mais segurança no transporte. Na noite da última quarta-feira (25), o cobrador Robson Freitas dos Santos, 33 anos, foi baleado durante um assalto, na BA-099 (Estrada do Coco). Ele segue internado no Hospital Geral Menandro de Faria. 
Rodoviários encerram protesto em São Cristóvão
(Foto: Evandro Veiga/CORREIO)
Por conta do crime, os rodoviários iniciaram uma carreata, por volta das 11h, saindo da Alameda do Farol, em Stella Maris, e seguiram pela Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, sentido São Cristóvão. Quando chegaram em frente ao Shopping São Cristóvão, a categoria bloqueou a via no sentido Aeroporto e iniciou uma manifestação. 
Por causa do protesto em São Cristóvão, um congestionamento se formou na região. Na Paralela, no sentido Aeroporto, um engarrafamento de cerca de 7 km se formou no local, indo até a entrada do Bairro da Paz. De acordo com a Transalvador, por volta das 14h30, o fluxo de veículos na região já havia normalizado.  
Rodoviários encerram protesto em São Cristóvão
(Foto: Evandro Veiga/CORREIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...