Manifestação pediu mais segurança, após cobrador ser baleado na Estrada do Coco
A manifestação de cobradores e motoristas de micro-ônibus que circulam em Salvador e Região Metropolitana de Salvador foi encerrada na tarde desta sexta-feira (27), no bairro de São Cristóvão. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o protesto foi encerrado por volta das 14h.
A manifestação foi parar pedir mais segurança no transporte. Na noite da última quarta-feira (25), o cobrador Robson Freitas dos Santos, 33 anos, foi baleado durante um assalto, na BA-099 (Estrada do Coco). Ele segue internado no Hospital Geral Menandro de Faria.
Rodoviários encerram protesto em São Cristóvão
(Foto: Evandro Veiga/CORREIO) |
Por conta do crime, os rodoviários iniciaram uma carreata, por volta das 11h, saindo da Alameda do Farol, em Stella Maris, e seguiram pela Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, sentido São Cristóvão. Quando chegaram em frente ao Shopping São Cristóvão, a categoria bloqueou a via no sentido Aeroporto e iniciou uma manifestação.
Por causa do protesto em São Cristóvão, um congestionamento se formou na região. Na Paralela, no sentido Aeroporto, um engarrafamento de cerca de 7 km se formou no local, indo até a entrada do Bairro da Paz. De acordo com a Transalvador, por volta das 14h30, o fluxo de veículos na região já havia normalizado.
Rodoviários encerram protesto em São Cristóvão
(Foto: Evandro Veiga/CORREIO) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário