EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 22 de novembro de 2015

Experimente o do nosso novo Scooter Elétrica Tração Board

Alto-falante embutido placa de scooter segway
Nova Zelândia Policial no seu Segway incondicional
Um policial da Nova Zelândia em seu segway monstro
A popularidade de Segaways, scooters e monociclos especialmente elétricos está gradualmente tomando off mas essas duas placas de segway scooter elétrico rodas são ainda bastante novo em cena.Temos vindo a vender este  por alguns meses, mas esta semana no escritório estamos tentando uma nova versão antes do lançamento.No entanto, parece que ainda há muita incerteza sobre o que chamá-los, eles são uma scooter? Uma espécie de segway?

Começando

Este veículo é realmente muito fácil de se familiarizar com. Mesmo se você não está acostumado a esse tipo de coisa e um pouco nervoso no primeiro, uma vez que você tenha sido sobre ele por um tempo, você vai ser capaz de encontrar o equilíbrio e os pés posição certa e começar a se sentir mais confiante sobre seus movimentos.
Segway Scooter Conselho de banggood
O novo modelo com LEDs cima das rodas
No início eu estava balançando bastante, mas achei deslocando meus pés para a frente um pouco e endireitar a minha postura, o equilíbrio era muito melhor.Não sinto a necessidade de mover todo o seu corpo para a frente como você vai acabar caindo para a frente e você não será capaz de conduzir sem problemas.
equipe banggood experimentar a nova placa de segway de scooter com rodas dupla
O processo de condução da máquina é bastante intuitivo, mas você precisa para relaxar, você quase pode pensar sobre onde você deseja mover e você vai estar lá. Ele opera com pressão de seus pés para os pés de modo ajustando a força um pouco permite guiar suavemente sua direção e velocidade: um pouco mais de peso em um pé transforma-lo nessa direção, igual pressão para a frente ou para trás irá guiá-lo para frente ou para trás. Na verdade, ele vai se sentir natural, contanto que você não está pensando muito sobre isso: deixe seus pés orientar a bordo e ele vai fazer o trabalho duro para você.

Tentando a placa roda Red Scooter com LED e alto-falante embutido

Spec.

A velocidade máxima é 10 km / h, o mah bateria Samsung 4400 dá cerca de 20 km de distância de viagem, e pode levar um ângulo de escalada de até 15 graus.
É um sólido 10KG no peso que não é muito pesado para pegar e mover ao redor quando você precisa, mas ainda tem uma boa compilação. A placa tem um design elegante e inteligente vem em quatro cores diferentes.
scooter board whelled dupla com alto-falante no vermelho
placa de scooter segway com LED e sistema de alto-falante - azul
Conecte seu dispositivo Bluetooth com o conselho para a música em movimento
O novo modelo a ser lançado brevemente será bastante semelhante, mas a principal melhoria é a inclusão de um alto-falante embutido para o manter entretido em movimento. Existem algumas alterações de design agradáveis ​​também, por alguns dólares a mais, você pode escolher um modelo que inclui top proeminente enfrentando luzes LED que não apenas boa aparência, mas são uma característica também de segurança.
4400mAh duplo Rodas Auto Balancing Scooter elétrico de derivação Board
Não é um produto barato, mas na verdade, é um bem concebido, bem feita máquina de transporte que pode ter uso prático genuíno e valor de entretenimento. Você precisa fazer para operá-lo sobre aa superfície bastante suave, é claro - não é simplesmente para terrenos acidentados ou acidentada, mas é perfeito para se locomover grandes áreas interiores ou movendo-se rapidamente do lado de fora, se você é um gerente de armazém, estudante em movimento em torno do campus , ou se simplesmente desfrutar destes novos modos legais de transporte.
FONTE;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...