EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 22 de novembro de 2015

Policiais encontram 19 pistolas escondidas em botijão de gás, no PR

Flagrante foi feito na noite de quinta-feira (12), em São Miguel do Iguaçu.
Arsenal estava sendo transportado em caminhão com placas de Matinhos.

Do G1 PR
Armas foram encontradas dentro de botijão de gás depois de uma denúncia anônima feita ao GDE (Foto: Valdecir Marcos / Arquivo Pessoal)Armas foram encontradas dentro de botijão de gás depois de uma denúncia anônima feita ao GDE (Foto: Rádio Globo / Foz do Iguaçu)
Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) apreenderam 19 pistolas e carregadores escondidos em um botijão de gás. O flagrante foi feito na noite de quinta-feira (12) após uma denúncia anônima. O veículo suspeito foi abordado na praça de pedágio da BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.
O motorista, assim que parou o veículo com placas de Matinhos, no litoral, fugiu. E, apesar das buscas às margens da rodovia, ele não foi encontrado.
As armas, procedentes do Paraguai, e o caminhão foram apreendidos e levados para a delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu.
Segundo os policiais, pistolas e carregadores provenientes do Paraguai estavam em um caminhão com placas de Matinhos (PR) (Foto: Valdecir Marcos / Arquivo Pessoal)Segundo os policiais, pistolas e carregadores provenientes do Paraguai estavam em um caminhão com placas de Matinhos (PR) (Foto: Rádio Globo / Foz do Iguaçu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...