EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 29 de novembro de 2015

Cartão de Ponto: MRV seleciona novos trainees

Jorge Gauthier (jorge.gauthier@redebahia.com.br)
  
Estão abertas até o dia 20 de dezembro as inscrições para o programa de trainees da construtora MRV.  As vagas são para profissionais graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nas áreas de Administração, Arquitetura, Economia, Comunicação, Engenharia (Civil e de Produção), Estatística e Direito para trabalhar em diversas capitais brasileiras, inclusive Salvador.  As inscrições podem ser realizadas pelo site  www.mrv.vc/trainee. O valor da remuneração não foi informado.


Curso sobre ensino superior
Será realizado, em Salvador, entre segunda-feira e terça-feira , o Curso de Secretária Acadêmica, voltado para as instituições de ensino superior. A capacitação é realizada pela   Associação Baiana de Mantenedoras do Ensino Superior. Detalhes:  (71) 3342-2493.

Feira de estágio e emprego na terça
O Centro Universitário Estácio da Bahia realiza terça-feira, no campus Gilberto Gil, localizado no bairro do  Stiep, em Salvador,  a IX Feira de Estágio e Emprego. O evento é gratuito e aberto ao público e acontece em dois turnos: das 9h às 12h e das 16h às 20h.

Anote aí
Ainda restam 18 das 76 vagas para consultor de vendas na diretoria empresarial da Oi, com foco em gestão do relacionamento do cliente. Os candidatos podem se inscrever até a próxima quarta-feira na  sede da GI Group, que fica na Rua Piauí, nº 205, Pituba. informações: (71) 3173-8888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...