EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

VÍDEO: MÁQUINA GIGANTE CONSTRÓI PONTES NA CHINA

Com 580 toneladas e 91 metros, instrumento eleva e transporta partes de concreto com muita rapidez

por REDAÇÃO AUTO ESPORTE

28/10/2015 15h06 - atualizado às 15h46 em 28/10/2015
Vídeo: Máquina gigante constrói pontes na China (Foto: Divulgação)
Uma máquina de 580 toneladas e 91 metros está construindo pontes na China. É claro que pessoas são responsáveis pela montagem, mas o aparelho tem realizado as principais funções.
Um vídeo da máquina em ação impressiona, já que é possível ver partes de concreto sendo elevadas e transportadas com muita rapidez. Em outros casos, seriam erguidos suportes para montar a ponte, o que levaria muito mais tempo. 
De acordo com a empresa que produz o instrumento, a Bridge Design & Engineering, tais máquinas se tornaram comuns em toda a China ao longo das últimas décadas. No início, cada máquina tinha que ser customizada para a ponte que iria construir.
Nos últimos anos, no entanto, os engenheiros desenvolveram maneiras de tornar as máquinas mais reutilizáveis. Graças aos avanços tecnológicos, a maioria das máquinas pode ser desmontada e personalizada para diversos projetos. Em média, uma máquina vai erguer mais de 700 vãos de pontes ao longo de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...