EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Chris Hemsworth, o Thor, emagrece muito e aparece irreconhecível em foto

Hemsworth interpreta um náufrago no filme "No coração do mar"
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 23/11/2015 15:39:34
  
O ator Chris Hemsworth, famoso por interpretar o superherói Thor, vai aparecer irreconhecível no próximo filme do galã. O ator australiano publicou neste domingo (22), no Twitter, uma foto em que aparece muito mais magro.
(Foto: Reprodução)
Magro, com uma barba longa e queimado de sol, Hemsworth interpreta o protagonista do filme “No coração do mar”, que estreia no Brasil dia 3 de dezembro. No filme, Chris vive um náufrago.
Chris Hemsworth em cenas de
novo filme 
(Foto: Divulgação)

"Só tentando uma nova dieta/programa de treinamento chamado 'Perdido no mar'. Não recomendo", escreveu na legenda. Após a publicação, o ator foi comparado a Tom Hanks, que viveu protagonista do filme 'Náufrago', de 2000.
Ele contou que, para viver o personagem, reduziu sua dieta para ingerir apenas 500 calorias por dia. “Nós meio que enlouquecemos, nos pesando todo dia. Todos nós nos sentimos como um grupo de supermodelos, tentando emagrecer para um desfile ou algo assim”, disse em entrevista à 'Entertainment Weekly'.
"Isso era tudo sobre o que falávamos. Você tem 15 caras corpulentos no mar e tudo o que conversávamos era sobre nossa dieta, quem tinha perdido mais peso e quem parecia mais magro. Ridículo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...