Pastor da Assembleia de Deus rebate frase de Lula sobre evangélicos e diz que não foi o diabo que fez o mensalão e a roubalheira escandalosa da Petrobras: "Foi o PT!"
O pastor evangélico Silas Malafaia divulgou nesta sexta-feira (22) um vídeo no qual provoca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao rebater um comentário irônico do político sobre evangélicos e afirma que o diabo liberta o homem da cachaça.
Na quinta-feira (21), na abertura do Seminário Nacional da Contraf-CUT (sindicato dos trabalhadores do setor financeiro, ligada à central), Lula falava sobre como as pessoas deviam ver o momento atual da economia brasileira e comentou a postura dos pastores evangélicos: "O camarada bateu o carro, é o diabo! tá desempregado, é o diabo! ficou doente, é o diabo!".
Malafaia em tom raivoso despeja uma série de ofensas. "Não é o diabo que tirou o emprego do brasileiro, não. É a política econômica do governo do PT. Na Bíblia, a única coisa que o diabo criou foi a mentira. Que tal você falar toda a verdade? Que você sempre soube dessa roubalheira, dessa cachorrada, da safadeza do seu partido. A mentira é do diabo."
E no fim Malafaia afirma: "Eu não te odeio não, Lula."
Nenhum comentário:
Postar um comentário