Raimundo Nonato Grego Farias não resistiu e morreu no Hospital Ernesto Simões Filho
Um empresário foi morto a tiros na manhã deste sábado (23), no bairro de Pero Vaz, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Vitor Serra, no fim de linha do bairro, por volta das 11h.
Segundo informações da polícia, Raimundo Nonato Grego Farias, 39 anos, era proprietário de alguns pontos comerciais no bairro. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax no momento em que comprava equipamentos para reforma de uma das lojas.
A esposa de Raimundo, que não teve o nome revelado, informou à polícia que os suspeitos fugiram do local aparentemente sem levar nada.
A polícia informou ainda que, no local do crime, foram coletadas munições de calibres diferentes, dando indícios de que mais de um suspeito teria atriado no empresário.
Raimundo foi socorrido e levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, localizado no bairro Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sábado. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário