Jovem tinha cardiomiopatia hipertrófica, que não foi detectada em exames.
Youtuber de 13 anos fazia vídeos com irmãs e tinha 110 mil seguidores.
O youtuber Caleb Logan Bratayley morreu em outubro por conta de uma doença cardíaca chamada cardiomiopatia hipertrófica. A família do jovem de 13 anos divulgou a causa da morte em sua conta no Instagram, e disse que o problema no coração não foi detectado nos exames de rotina que ele fazia anualmente.
saiba mais
"Caleb não tinha nenhum sintoma, e por isso o médico disse que não havia nada que pudéssemos ter feito diferente", afirma a postagem. Segundo a família, os médicos também afirmaram que as duas irmãs de Caleb, que apareciam com ele em seus vídeos, não têm a doença.
Quando o youtuber morreu, sua mãe Annie disse que foi de causas naturais. Porém, testes posteriores confirmaram que o youtuber tinha uma "condição médica não detectada".
O funeral de Caleb foi transmitido ao vivo pela internet e visto mais de 116 mil vezes.
Com suas irmãs, Caleb aparecia frequentemente no canal de YouTube com vídeos diários creditados a sua mãe, chamado Bratayley. O jovem morreu na sexta-feira (2).
Ele também tinha seu próprio canal, FlimsyArrow, no qual ele postava vídeos de si mesmo jogando "Minecraft", com mais de 110 mil inscritos.
A família também fez um vídeo em homenagem ao garoto, intitulado “Caleb, Gone but Never Forgotten" (clique aqui para assistir).
Nenhum comentário:
Postar um comentário