EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Garota de 15 anos some com o namorado e apaga todas as contas em redes sociais

Os jovens se conhecerem através de amigos em comum e namoravam há dois meses; eles fugiram no Dia das Mães
Da Redação* (redação@correio24horas.com.br)
Atualizado em 13/05/2015 17:06:25
  
Um casal de jovens namorados fugiu de casa no último domingo (10), Dia das Mães, e desde então não foram mais vistos. Max Felipe Paiva, 15 anos, morador de Goiânia, pegou escondido o carro do pai- um Honda Civic dourado, placa JFG 4071/GO - e foi até Brasília para encontrar com Giovana Valentim. Desde o momento do desaparecimento, os parentes dos adolescentes vivem aflitos e sem notícias. Eles já registraram o caso na Polícia Civil e fazem  campanha em redes sociais.
( Foto: Reprodução) 
Logo na manhã de domingo, a avó de Giovana encontrou a porta da casa aberta e começou a desconfiar do sumiço da garota. Primeiro, pensou que algum ladrão tivesse invadido a residência. Pouco depois, percebeu que o quarto da neta estava vazio e deu o alerta para família.
Em entrevista ao Jornal Extra, a mãe da jovem, a recepcionista Gisela Valentim, de 37 anos, disse que assim que soube do sumiço da filha, telefonou para os pais de Max, que constataram também a ausência do garoto."Não demorou muito para juntar dois mais dois. O pai dele viu que o carro tinha sumido e aí tivemos a certeza", contou Gisela. 
(Foto: Reprodução)
Ainda de acordo com a mãe, Giovana e Max se conhecerem através de amigos em comum e namoravam há dois meses. O garoto foi à casa da jovem somente duas vezes , levado pelo pai, e o contato entre os dois acontecia, basicamente, por meio de redes sociais. Por tal motivo, ela acredita que o casal tenha combinado a fuga pela internet. 
Desde a fuga, a menina  apagou suas contas em redes sociais, seus endereços de e-mail e está com o telefone desligado. Já os amigos de Max,contaram que que o garoto, pouco tempo antes do desaparecimento, tinha comentado os seus planos de viagem para o Espírito Santo. Ele já havia aprendido noções básicas de direção.
O desaparecimento de Giovana foi registrado na 5ª DP (Área Central), de Brasília. Já os pais de Max fizeram o registro na Delegacia de Criança e do Adolescente de Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal foi avisada e recebeu os dados do carro no qual o casal fugiu.
*Com colaboração Thamires Santos, participante da 8ª turma do Correio do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...