Crime foi na avenida do Hipódromo, no Jardim Carolina.
Suspeito de 35 anos foi detido horas depois.
Um jovem de 23 anos foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte, na noite de quarta-feira (11), na região do bairro Jardim Carolina, em Bauru (SP). Segundo informações da Polícia Militar, Guilherme Borges foi esfaqueado por um criminoso durante um assalto.
A vítima teve o celular roubado e foi esfaqueada pelo assaltante, que fugiu em seguida. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima passa mexendo no celular e, segundos depois, volta machucado e cai na calçada. (Veja o vídeo acima)
As imagens mostram que algumas pessoas param para ajudar. A polícia interditou a avenida e a equipe do Samu tentou socorrer o jovem, mas Guilherme não resistiu e morreu. Os pais da vítima foram ao local e a mãe ajoelha perto do corpo. "A gente soube que ele não quis dar celular e o cara enfiou a faca nele", conta o pai Emerson Afonso.
Suspeito detido
Horas depois, já durante a madrugada, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um suspeito estaria vendendo o celular da vítima no Jardim Redentor.
Horas depois, já durante a madrugada, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um suspeito estaria vendendo o celular da vítima no Jardim Redentor.
Eduardo Graziani, de 35 anos, foi abordado pela PM e o celular da vítima foi localizado com ele. No carro dele os policiais encontraram uma faca que pode ter sido usada no crime.
O suspeito, que não tem antecedentes criminais, foi preso em flagrante. Ele confessou à polícia ser usuário de drogas, mas negou a autoria do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário