Lola iria comprar um presente para si mesma, mas preferiu usar suas economias e ajudar o homem
Com apenas 4 anos, a pequena Lola Kirkpatrick, moradora de Aldershot, na Inglaterra, deu exemplo de solidariedade. Lola estava passeando com os pais pela cidade, para fazer compras. Porém, enquanto andava em direção às lojas, Lola viu um morador de rua sentado no chão e perguntou aos pais o motivo de ele estar ali.
Rhonda Kirkpatrick explicou à filha que ele não tinha para onde ir. "Ela já tinha visto pessoas darem dinheiro a moradores de rua antes e me perguntou se poderia fazer o mesmo. Mesmo orgulhosa de sua intenção, eu disse não apenas porque (como eu expliquei para Lola) às vezes eles podem usá-lo para 'coisas ruins' em vez de comida", disse Rhonda ao site 'Metro'.
Lola usou mesada para comprar comida para morador de rua na Inglaterra
(Foto: Reprodução/Metro) |
Segundo informações do site 'Metro', Lola insistiu em ajudar o homem. "Se eu comprar a comida, ele não pode comprar as coisas ruins", disse a menina apontando para uma padaria.
Lola, então, comprou um enroladinho de salsicha com todo o dinheiro que tinha em seu bolso. "Uma coisa quente para aquecer a barriga dele - porque hoje está frio e chovendo", disse a pequena.
Mesmo tímida, Lola foi entregar o alimento para o morador de rua, que se emocionou com a atitude da criança. "Eu vi as lágrimas nos olhos dele e ele repetidamente dizia 'obrigado'. Sabia que era algo que ele não iria esquecer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário