EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Passageiro é morto a tiros dentro de ônibus no Engenho Velho da Federação

O crime aconteceu por volta das 17h20
Gil Santos e Carol Neves (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 11/02/2016 19:04:36
  
Um passageiro foi executado dentro de um ônibus na rua Apolinário Santana, Engenho Velho da Federação, no final da tarde desta quinta-feira (11). A vítima estava sentada na parte da frente do coletivo, nas cadeiras preferenciais. O ônibus fazia linha Engenho Velho-Nazaré e parou em um ponto perto do posto Shell quando quatro homens em duas motos chegaram, subiram no ônibus e atiraram contra o passageiro. Não houve outros feridos.
A vítima ainda não foi oficialmente identificada. Segundo informações, é um adolescente de 17 anos de prenome Brendo. Um irmão dele esteve no local e disse que o rapaz morava em Cosme de Farias, mas preferiu não dar mais detalhes.
(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)
O motorista do ônibus contou aos policiais no local que o passageiro entrou no ônibus correndo. Logo depois um homem armado entrou no coletivo procurando por alguém. A vítima virou o rosto, tentando evitar identificação, e o suspeito começou a descer do coletivo, mas viu o pé do rapaz e voltou a subir. "Ele está aqui", teria gritado o suspeito. Depois disso, outro suspeito entrou no ônibus e atirou contra o adolescente. Após o crime, os quatro fugiram de moto, no sentido Engenho Velho.
Segundo nota da Polícia Militar, a vítima estava sendo perseguida pelos quatro homens armados e entrou no ônibus para tentar se esconder, mas foi alcançado e executado.
Policiais militares foram até o local e isolaram o ônibus, que continua no local. O corpo também aguarda remoção. O crime aconteceu por volta das 17h20. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, diz que o local onde o crime aconteceu é um dos "pontos críticos" da cidade para a categoria. "É um local considerado perigoso pela categoria. Já queimaram ônibus nesse bairro", relembra Mota. "A gente é surpreendido depois de um Carnaval com 1,5 milhão de pessoas circulando sem ocorrências graves nos ônibus, 24h depois do fim da festa a gente é deparado com essa notícia impactante. Matar alguém dentro de ônibus. Os rodoviários estão em pânico", diz. "Vamos em um primeiro momento cuidar desses dois profissionais impactos com a cena. E pedir policiamento, pedir reforço". 
Em junho do ano passado, um grupo ateou fogo em um coletivo da empresa Integra/Plataforma na mesma rua do crime de hoje, que é a principal do bairro. A ação aconteceu em retaliação à morte de Railan Rosalino dos Santos Braga, 18 anos, morto pela Rondesp em uma troca de tiros na noite anterior.




Veja mais em: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/passageiro-e-morto-a-tiros-dentro-de-onibus-no-engenho-velho-da-federacao/?cHash=32660731e70aba072196d141ee4d6a99 Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...