EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

‘Vou beber o sangue deles tudo’

‘Vou beber o sangue deles tudo’
Míriam Ferreira, mãe do desempregado assassinado
Antes de ser levada para a cadeia, Míriam Ferreira, mãe de Willian, falou ao Comércio sobre sua prisão e afirmou que vingará a morte do filho.
 
Por que a senhora foi presa?
Porque eu fui lá e joguei bomba dentro da casa deles. Eles foram na porta da minha casa mostrar uma foto, no Facebook, do meu filho morto no chão todo sujo de sangue. Está no WhatsApp. Eles estão mandando para todo mundo.
 
Quem está fazendo a divulgação?
A família da menina. Eles filmaram e postaram na internet.
 
Seu filho tinha algum relacionamento com ela?
A menina sempre foi lá em casa atrás dele. A mulher dele está grávida e a menina dando em cima. Eu falei para ela: “Some da porta da minha casa”. Esperou de madrugada, usou droga e foi dar para ele, aquela vagabunda.
 
Seu filho morava com outra?
Sim. Ele e a outra moça moravam juntos na minha casa, no quintal da minha mãe. Sempre sustentei eles. Ele já perdeu um filho e este seria o segundo filho dos dois. A menina que está acusando ele é amiga da mulher dele. Até no Face fizeram montagem da mulher dele, que está no hospital.
 
A família da adolescente acusa o seu filho de tê-la estuprado. 
É mentira. Foi o dia em que a mãe dela estava lá com eles fumando droga na porta da casa da minha mãe. Estava a mãe e o outro moleque que eles matou, porque eles não mataram só o meu filho, não. Mataram o “Zóio” também. Falaram que os dois estupraram ela. A menina usava droga junto com meu filho. Ela ficava falando que, se o meu filho não fosse dela, não seria de mais ninguém. Ela mandou um monte de mensagens, que estão no celular e no tablet que os vagabundos pegaram. Se a lei não prevalecer, vou fazer justiça com as minhas mãos. Se eles não sumirem dali, vou atrás de novo, igual eu fui hoje (ontem). São tudo vagabundo e covarde. Vou beber o sangue deles tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...